segunda-feira, 4 de abril de 2011

♥ MORENA & FAMÍLIA ♥

Eu sei que ando meio sumida.
Mas, nada melhor do que fotos cheias de emoção para compensar a ausência, não é?

Essa família linda eu fotografei no 1º de abril e juro que não é mentira, aliás há muita verdade, amor e cumplicidade entre eles. Fui ao simpático apartamento na Lapa e de lá fomos "escalar" algumas ladeiras em direção a uma das praças... Eu, a mamãe Jú, o papai Caio, tia Camila e a pequena Morena. Ah, não vamos esquecer o companheiro fiel e estabanado Café!

Bom, nada melhor do que as fotografias contarem essa história para vocês, não é mesmo?!

Espero que vocês gostem e comentem!

Beijo,

Um comentário:

  1. Oi Beatriz, sou tia da Camila, Caio/Jú, tia-avó babona da Catarina (não a chamo de Morena...rs), mandei mensagem no Face e seu marido recebeu, me recomendou seu Blog. Queria dizer que sua lente espelha emoção e revela momentos mágicos, ternos, deliciosos. Fiquei emocionada com as fotos, os semblantes e a captação da essência boa de cada um deles. São "aquilo" mesmo, iluminados e maravilhosos, são como vemos em suas fotos, candura e amor... e a pequena então, ela é irrestível, todos sentem algo especial perto dela... Obrigada, parabéns, sucesso... continue, continue....

    ResponderExcluir