sábado, 19 de maio de 2012

Nuno Chegou!

Eu tive a oportunidade de conhecer e dar as boas vindas ao recém nascido Nuno, filho da Carol Helena e do Rafael, que formam uma família sem igual!

Lá pelas 2h da madruga do dia 05 de maio, eu fiquei naquela ansiedade de saber se saia correndo e ligava as sirenes para chegar logo e acompanhar o parto. Entre a ligação do Rafa que me disse que a coisa estava evoluindo bem rápido até a Mariana de Mesquita (doula) e Ana Cris (obstetriz/parteira) ligarem para mim e dizerem: Vem voando! Foram uns 40min, cheguei lá por volta das 3:30h e o Nuno que é um meninão muito esperto não esperou e quando eu abri a porta e entrei naquele lar que transbordava de ocitocina a cena que vi foi a Carol com o seu pequeno nos braços, com um olhar de ternura e amor que jamais esquecerei... lembro de disfarçar os olhos mareados e desejar boas vindas ao pequeno... um parto intenso e tsunâmico!

Agora sente só quanta emoção está contida nessas imagens, espero ter conseguido captar um pouquinho daquele amor todo através do meu olhar!
Olha só! E me diz se não é a coisa mais linda desse mundo o nascimento de um bebê, uma mãe, um pai e nesse caso trê irmãos de quatro patas formando essa família incomum e cheia de ternura.

Ah, clica para ver MAIOR!
Quer ver todas as fotos? Que tal um pulinho no álbum do facebook?

benção de doula pega! O Nuno é um príncipe, super bonzinho!
Olha só o charme do guri!
Até dormi, de tão bom que é esse tal banho de balde!


Nuno seja bem vindo!
E parabéns pela escolha dos papais, você é um menino muito sortudo!




E vocês queridos leitores que tal acompanhar esse menino nas fotos dos seus primeiros dias de vida?

Um abração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário