sábado, 12 de maio de 2012

Slingada e Bazar de Ideias [06.05.12]


Pessoal iniciei uma parceria com o super acolhedor "Espaço Nascente"

Para quem tem um mini ser humano para criar, fica a dica, é um ótimo local para trocar experiencias com outras mães, conhecer excelentes profissionais (lá tem de tuuuuuuuuudo!), descobrir e compartilhar uma maternagem mais responsável, acolhedora, humana e consiciente.

Ir para lá e fotografar é como estar numa casa de família entre amigos queridos!
Vou compartilhar com vocês sempre que possível programas e espaços voltados para os pequenos e esse com certeza está no topo dos meus preferidos!

Para saber mais dá um pulinho lá no BLOG deles!

Ah, me empolguei tanto em falar sobre o Espaço que quase ia me esquecendo de mostrar para vocês as fotos da SLINGADA e do BAZAR DE IDEIAS (um bazar de trocas e vendas de produtos usados entre as mamães, super sustentável, não?!). Fui recebida pela querida Rosângela do Sampa Sling que é expert no assunto!

ENTÃO VAMOS ÀS FOTOS?
[Clica para ver MAIOR!]






















E acabou! Mês que vem tem mais! Encontro vocês por lá! Ah, as famílias fotografadas entrem em contato comigo que eu envio as foto em alta resolução para vocês! Foi um prazer participar e fotografar vocês nesse dia gostoso!


4 comentários:

  1. Onde acontece esse Bazar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nane aconteceu lá no Espaço Nascente, dá um pulo lá no blog deles!
      http://espaco-nascente.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. A Slingada acontece todos os primeiros sábados do mês, o próximo será dia 02/06 das 10 às 14:30 horas no Espaço Nascente Rua Grajaú, 599 - Perdizes.
    Que saber o que é Slingada? Visite o blog. www.slingada.blogspot.com

    Bjs Rosangela Alves

    ResponderExcluir
  3. Bia!Teu trabalho é lindo!!! Nós já tínhamos amado as fotos no teu blog, mas depois que nos vimos flagrados pelo teu olhar temos certeza que faremos um ensaio contigo no aniversário de 1 ano do Yago!
    Carinho,

    Francisca, Fernando e Yago

    ResponderExcluir